quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bianca Rinaldi comemora volta a Globo


O momento é de renovação para Bianca Rinaldi. Ao engrossar o elenco de Em Família, a atriz conta que vive uma virada na carreira com o papel da médica Silvia. “Estou mais madura, mais consciente do que é minha profissão. Considero que estou voltando com um tapete vermelho e de primeira classe por estar fazendo uma novela do Maneco, dirigida pelo Jayme Monjardim, com uma personagem deliciosa. Minha barriga não está friazinha, está congelando!”, afirma.

Na trama, Silvia despertará a paixão de Felipe (Thiago Mendonça), médico que trabalha no mesmo hospital que ela e ainda enfrenta o alcoolismo. Para Rinaldi, a oportunidade de interpretar uma personagem que lidará de perto com a doença a fez revisitar experiências pessoais. “Dificilmente uma família brasileira não vivenciou um caso de alcoolismo ou algo muito próximo disso. Já perdi um tio com cirrose, acompanhei tudo de perto e, hoje, tenho maturidade para lidar melhor com isso. É preciso ter pulso firme, mas também dar carinho. Afinal, a pessoa que passa por isso muitas vezes está perdida, afogada em problemas”, revela a atriz, que não se importa em falar sobre o assunto. “É uma situação que, às vezes, o público não imagina que um artista enfrenta. Sou uma pessoa comum, tenho família que tem problemas como todo mundo”, esclarece.

Silvia também se verá envolvida em um triângulo amoroso. Noiva de Gabriel (Miguel Thiré), a médica será surpreendida pelo sentimento que despertará em Felipe. Bianca acredita que o conflito amoroso irá envolver os telespectadores. “O público gosta de torcer e, com o triângulo que vai se formar, ele terá uma boa arma em mãos. Como atriz, esse conflito será um prato cheio. Acho que o Gabriel é bem diferente da Silvia, são duas pessoas que se encontraram e estão bem até ali. Já pelo Felipe a Silvia sente uma ternura, um carinho, principalmente pelo fato dele ser alcóolatra e dela querer ajudá-lo”, analisa.

Fonte: gshow.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário