quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fátima comemora volta à transmissão do Carnaval


Agora no entretenimento, já que o seu "Encontro" é produzido pela Central Globo de Produção, a jornalista Fátima Bernardes voltará a transmitir o Carnaval carioca.

Ela, que foi um dos principais nomes nos anos 90, estará junto com Luís Roberto na transmissão do Grupo Especial das Escolas de Samba. Em entrevista para o jornal "Extra", ela contou qual tem sido a preparação para este ano e da relação com o narrador da Globo.

"Eu nunca tinha trabalhando com ele, mas a primeira coisa que perguntei é quem ia narrar o carnaval comigo. Gosto muito do trabalho dele no futebol. É um colega que todo mundo gosta, um ótimo parceiro. É uma pessoa incrível. Estamos indo juntos visitar os barracões, entrevistar os carnavalescos. Ele é como eu: estudioso, gosta de se informar. Está sendo muito bom! Estamos conhecendo o trabalho e o enredo das escolas e entrevistando os carnavalescos. Quanto mais informações tivermos sobre as escolas, melhor faremos nosso trabalho, mais envolvidos estaremos com o carnaval e melhor será a narração para o telespectador", disse.

Fátima também relatou o que sua família fará no Carnaval deste ano: "O William adora a bateria, mas esse ano, não vai me acompanhar. Até porque, durante esse período em que não trabalhei no Carnaval, fomos umas duas ou três vezes ao desfile das escolas campeãs com as crianças. Ele vai aproveitar para descansar com os nossos filhos".

A transmissão dos desfiles do Rio de Janeiro ocorrerão nos dias 2 e 3 de março, domingo e segunda, a partir das 22h, na Globo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário