sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Globo edita segunda fase de 'Em Família'


Devido à baixa audiência dos três primeiros capítulos da novela "Em Família", que foi de 33 a 29 pontos, a Globo pretende encurtar a segunda fase da novela, que em princípio teria 12 capítulos. Devem ir ao ar somente 8 episódios da época da trama que tem Bruna Marquezine como Helena.

Como consequência, foi adiantada a cena que vai definir o futuro dos personagens: quando Laerte (Guilherme Leicam) briga com Virgílio (Fernando Rodrigues) e enterra o amigo vivo. A sequência vai ao ar a partir de hoje.

A terceira fase da novela será exibida já na semana que vem, quando entram em cena Julia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins.

Tropeços - Ainda é cedo para previsões alarmantes, mas a primeira semana de "Em Família", nova novela da Globo, não é auspiciosa.

A média de ibope do enredo de Manoel Carlos está na casa dos 30 pontos - de cinco a sete pontos a menos que as estreias anteriores no horário.

Começou com 33, mas os capítulos em seguida caíram para 29 (cada ponto vale por 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

Um dos possíveis motivos para esse início capenga pode ser o enorme tamanho e a triste qualidade de alguns diálogos centrais, especialmente os do casalzinho Bruna Marquezine (Helena) e Guilherme Leicam, no papel do ciumento com olhar de peixe morto Laerte.

Fonte: F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário