terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Globo ganha audiência com inversão vespertina


A inversão da "Sessão da Tarde" com o "Vale a Pena Ver de Novo", que começou a vigorar nesta segunda-feira (17), trouxe bons resultados à Globo em seu primeiro dia.

A emissora carioca viu seus índices de audiência subirem e, em um primeiro momento, cumprindo a missão de alavancar "Malhação" e, consequentemente, "Joia Rara".

Exibida na sequência do "Vídeo Show", a "Sessão da Tarde" obteve média de 12 pontos. O índice é o mesmo registrado antes da inversão e próximo ao de "Caras & Bocas".

Já a novela teve uma leve reação e registrou 14. A reprise da história de Walcyr Carrasco vinha oscilando entre 11 e 13 pontos. O índice é entre 2 e 3 pontos superior ao marcado pela "Sessão da Tarde".

"Malhação" e "Joia Rara" foram as maiores beneficiadas. "Malhação", que passou a herdar com números maiores, pulou para 16 pontos, um dos maiores índices das últimas semanas.

Já "Joia Rara" obteve média de 22. Assim como o folhetim adolescente, a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid teve um dos melhores resultados de todo o ano.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário