segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Grazi Massafera desabafa sobre separação


Grazi Massafera, 31, resolveu abrir o jogo e comentou sobre o turbilhão de acontecimentos que passaram por sua vida nos últimos tempos.

"2014 começou difícil. Esse momento de separação é sempre muito tenso. Mas eu sempre prefiro e me esforço para ver o lado bom das coisas que não são boas. É isso que me dá forças, energia, me renova e me estimula. Aí tudo fica pequeno", disse a atriz ao jornal "O Globo" comentando sobre o fim do seu casamento com Cauã Reymond, 33.

A loira também confessou que gostaria de ter mais tranquilidade em seu dia a dia. "Eu quero paz, gente, embora paz não tenha faltado para mim. Eu consigo tê-la dentro do vulcão que se forma ao nosso redor. Nem sempre, claro, sou humana", desabafou.

Apesar da separação, Grazi confessou que para ela, família é a base de tudo e que pretende ainda dar irmãozinhos para Sofia, 1, a filha que teve junto do ex-marido. "Eu gosto e sou de família grande", afirmou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário