quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Gugu confirma volta à TV em 2014


Nesta segunda (24), o programa "Morning Show", da RedeTV!, entrevistou Gugu Liberato.

O repórter Thiago Rocha encontrou o apresentador durante o lançamento do livro de Aparecida Liberato, sua irmã, em uma livraria em SP.

Afastado da televisão desde junho do ano passado, Gugu falou dos planos para 2014 e confirmou que vai voltar à TV: "Esse ano eu vou voltar. Isso é certeza. Eu quero voltar com uma proposta que seja um desafio para mim também. Sempre tive desafios na vida, nesses trintas e tantos anos de carreira. Já fiz programa de terça-feira, programa de sábado, fiz programas aos domingos e todos eles foram grandes desafios".

E completou: "Nós não sabemos ainda para onde iremos. Pode ser no SBT, pode ser até na RedeTV!, pode ser na Record. A gente tem um projeto profissional. Eu tenho estúdios próprios e eles estavam ocupados por uma companhia aérea que ficou lá muitos anos. Agora que eles nos devolveram, estamos recompondo toda parte de iluminação e som. Gostaria de fazer os meus programas nos estúdios, se for possível, se não for, vou usar os estúdios da emissora mesmo. Mas, a gente ainda na sabe para onde vai".

Ainda na entrevista, Gugu relembrou momentos marcantes de sua carreira: "Um programa que foi muito marcante para mim, porque foi o meu começo, foi a Sessão Premiada. Isso foi muito marcante para mim, pois eu tinha 20 e poucos anos e fazia faculdade. Saia correndo da faculdade para apresentar a Sessão Premiada. Isso foi muito marcante. Depois veio o Viva Noite que, para mim, foi a grande explosão de audiência, porque dávamos mais de 30 pontos".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário