segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gugu pode voltar à TV com game-show


Afastado da televisão desde junho do ano passado, quando deixou a Record, Gugu Liberato deverá voltar em alguma oportunidade, mas não na guerra dos domingos.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o apresentador pode retornar em breve com um game-show que dá prêmios em dinheiro.

Gugu inclusive já teria comprado um formato internacional para adaptar no Brasil. A ideia do animador é produzir o programa em sua produtora, a GGP, e vendê-la em esquema de temporadas para canais abertos ou pagos. Gugu quer voltar com uma atração semanal, no horári nobre com 20 edições por temporada.

O apresentador está consultados várias emissoras, entre elas Record, SBT, Band e até a Globo. Um canal de TV por assinatura da Globo demonstrou muito interesse no produto.

Ainda segundo informações da "Outro Canal", em 2013 Gugu conversou com Silvio Santos sobre a possibilidade de voltar ao SBT com um formato internacional, no esquema de divisão de custos e lucros, como a rede já faz com Raul Gil, Ratinho e agora com Otávio Mesquita.

Silvio retorna das férias em março e a conversa deve ser retomada.

Recentemente, Gugu Liberato fez algumas reformas em sua produtora para reativar os estúdios, que fica em Alphaville (SP).

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário