segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Hoje estreia “Em Família”, nova trama das 21h da Globo


Nesta segunda-feira (3), estreia na Globo a nova e última novela de Manoel Carlos, “Em Família”. Em sua décima segunda trama, o autor fechará seu ciclo de Helenas com mais esse folhetim das 21h.

Na novela, que possui três fases distintas (1982, 1990 e 2014), o público poderá ver o triângulo amoroso de Helena (Júlia Lemmertz), Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Virgílio (Humberto Martins). Crescendo juntos, os primos Helena e Larte cultivaram um amor muito forte. Entretanto, Leninha, como é chamada pela família, também tem um sentimento diferente pelo amigo Virgílio.

Laerte, contudo, com grande ciúme da namorada, não consegue aceitar a relação da amada com seu também colega. O namoro dos dois será marcado pelas grandes crises do jovem. Uma delas será a responsável por mudar o destino dos três.

Shirley (Vivianne Pasmanter) será uma das vilãs da produção. Com muita inveja da relação de Laerte e Helena, ela fará de tudo para alfinetar a rival e perturbar o romance da dupla.

Ainda há a irmã de Helena, Clara (Giovanna Antonelli), que é casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini). Os dois começaram a viver uma crise no casamento após ele ficar desempregado. Porém, o problema se agravará muito mais com a chegada de Marina (Tainá Müller), que deixará Clara encantada.

Estas são apenas algumas das tramas da história de Maneco, que costuma encantar os telespectadores com uma linguagem simples e capacidade de explorar os mais diversos afetos da alma humana em suas novelas.

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Com informações do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário