quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Joaquim Lopes volta ao ar em "Geração Brasil"


Joaquim Lopes, que interpretou Lucindo em "Sangue bom", já tem data marcada para voltar à TV: 6 de maio, dia em que estreia "Geração Brasil", próxima novela das 19h da Globo.Nesses seis meses fora do ar - tempo entre o término da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e a nova produção - não houve brecha para descanso. Além de estar em cartaz com a peça "Intimidades", Joaquim não pôde tirar férias com a mulher, Paolla Oliveira, já que ela estava no ar em "Amor à vida".

- Estamos esperando ter mais tempo livre para fazermos uma viagem mais longa - diz Joaquim, que não pensa em desacelerar o ritmo por ora. - Depois de "Sangue bom" deu para descansar um pouquinho, mas agora é o momento de focar no trabalho.

Na próxima história das 19h, ele será Domênico, um caçador de talentos. O personagem será par de Chandelly Braz. Ele virá dos Estados Unidos, onde mora, para o Brasil para uma feira de tecnologia, onde conhecerá a jovem.

- Ele gosta dela e é apaixonado, mas ao mesmo tempo é ambicioso. Então não sei o que dará essa história - adianta o ator, que passou dois dias no Recife.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário