terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Luiz Bacci renova com a Record


Contratado da Record desde novembro de 2010, após quatro anos dedicados ao SBT, Luiz Bacci acaba de renovar o seu contrato com a emissora.

O compromisso do apresentador foi prorrogado por mais quatro anos e passa a expirar apenas em 2018. A renovação foi comemorada por ele em seu Twitter: "Tô muito feliz com a renovação de contrato com a Rede Record! Pelo menos mais 4 anos juntos!".

Luiz Bacci atravessa um dos melhores momentos de sua carreira. Depois de ter passado pelo "RJ Record", "Cidade Alerta", "Balanço Geral RJ - Manhã" e cobrindo eventuais folgas no "RJ no Ar" e "Balanço Geral", no ano passado ele começou a substituir Marcelo Rezende no "Cidade Alerta" aos sábados e em suas férias. O relacionamento de Bacci com Rezende, que lhe deu o apelido de "Menino de Ouro", também contribuiu ainda mais para o crescimento do jornalista.

Neste ano, o regresso do âncora a São Paulo foi oficializado. Após cobrir as férias de Reinaldo Gottino no "SP no Ar", Bacci foi efetivado no "Balanço Geral" ocupando o posto deixado por Geraldo Luís, que ganhará um programa aos domingos a partir do começo do mês que vem.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário