terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Micael Borges negocia com a Globo


Destaque em "Rebelde", onde deu vida ao protagonista Pedro, Micael Borges poderá ser o próximo da novela a trocar a Record pela Globo.

O ator, que salvo a participação em um dos episódios de "Milagres de Jesus" não tem mais nenhum projeto em vista na casa, estaria negociando seu regresso à emissora carioca, principal responsável por projetar sua carreira no passado.

Vale lembrar que Micael protagonizou a temporada 2009 de "Malhação" ao lado de Bianca Bin, ainda que tenha perdido espaço para Humberto Carrão no decorrer da história, e já atuou em outros trabalhos na casa.

Caso Micael realmente se acerte com a Globo, restarão na emissora apenas Lua Blanco, atualmente no ar em "Pecado Mortal", e Chay Suede. Arthur Aguiar, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak não estão mais na casa, ainda que nenhum deles tenha acertado compromisso de longo prazo com a concorrência.

Em tempo: A Record manteve poucos nomes de "Rebelde" em seu casting. Além da debandada dos protagonistas, nomes como os de Pedro Cassiano (Binho), Ully Lages (Lucy), Thiago Amaral (Miguel), Vinicius (Antonio Jorge), Lisandra Parede (Débora), Zezé Motta (Dalva), Bruno Ahmed (Beto) e Edwin Luisi (Genaro) não trabalham mais na emissora.

Praticamente todos eles já apareceram na Globo desde o fim do folhetim, salvo Lisandra, que está no ar em "Chiquititas", do SBT.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário