terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Notícias rápidas da TV


Campanha
O apresentador Pedro Bial foi acusado por internautas de fazer campanha para a permanência de Letícia no "BBB 14", ao divulgar em sua conta do Instagram uma foto da mineira com a legenda "Atire a primeira pedra". A "sister" está no paredão com Cássio e Diego e possui a maior parte da intenção de votos das pesquisas da internet. Segundo enquete do UOL, ela será eliminada na noite de hoje com 47% dos votos. A campanha de Bial, contudo, pode favorecer Letícia e eliminar Cássio, o segundo mais votado nas pesquisas. "Quanto pagaram para você, Pedro Bial??? Vendido!", escreveu uma das suas seguidoras. O apresentador não se pronunciou.

Foi mal
O "BBB 14" bateu seu recorde negativo no domingo, com 10 pontos de média. A atração voltou a perder para o "Programa Silvio Santos", que deu 11.

Foi bem
Já o futebol da Globo, com o clássico entre Corinthians e Palmeiras às 16h, registrou a melhor audiência da faixa horária no ano: 20 pontos.

Queridinha
Adriana Esteves contou já ter sido reconhecida no Chile e na Costa Rica por sua atuação como a vilã Carminha na novela "Avenida Brasil". A atriz afirmou ter tirado férias de um ano após o fim da trama.

Jogo de casais
Já estão em andamento na Record os testes de um dos quadros do novo programa de Sabrina Sato: um formato do reality show "My Man Can" (meu homem pode, em inglês), da Fremantle. A atração é uma competição de casais na qual os homens realizam as tarefas.

Telebarraco
O SBT testou ontem, com dublagem de novela mexicana, o programa "Caso Encerrado", que leva confusões de família para o palco. A atração deu 3 pontos no Ibope e ficou em terceiro lugar.

Subiu no telhado
Chegou ao fim o namoro de quatro meses de Antônia Fontenelle com o jogador do Corinthians Emerson Sheik. Solteira desde a morte do marido, o diretor Marcos Paulo (1951-2012), ela afirmou não estar pronta para assumir a relação. Compreensivo, o craque se desmanchou em elogios à atriz.

Solteira em Salvador
Bruna Marquezine é um dos nomes confirmados no Carnaval de Salvador. A atriz estará no Camarote Brahma, que faz sua estreia no circuito Barra-Ondina.

Caiu no samba
Homenageado pela Beija-Flor no Carnaval deste ano, com o enredo "Astro Iluminado da Comunicação Brasileira", Boni participou do ensaio técnico da escola no domingo, na Marquês de Sapucaí, ao lado da rainha de bateria Rayssa Oliveira.

Samba, bebê
Se Boni se saiu bem, Christiane Torloni, rainha da bateria da Grande Rio, levou um tombaço durante os ensaios. A atriz foi amparada pela comissão técnica e não perdeu o rebolado.

Sophie no Brás
Fora das novelas desde "Sangue Bom", Sophie Charlotte desfilou ontem no Mega Polo Moda, no Brás, em São Paulo. A atriz é cotada para o elenco da próxima trama das 23h, "O Rebu".

Boleiras
A organização do Miss Bumbum lançou o concurso Gata da Copa 2014, que elegerá a musa do Mundial deste ano. Ao todo, são 11 candidatas brasileiras. As votações começam no dia 5 de março.

Oscar 2014
Daniel Day-Lewis, astro três vezes vencedor do Oscar de melhor ator, será um dos apresentadores da premiação neste ano, que ocorre no dia 2 de março, em Los Angeles, nos EUA.

Novo disco
BrianJohnson, vocalista do AC/DC, anunciou que a banda australiana de hard rock vai gravar um novo disco e já prepara a turnê especial para comemorar os 40 anos de existência.

Triste coincidência
Philip Seymour, ator encontrado morto no dia 2, tinha o mesmo traficante do músico Robert Vineberg, do artista Jean-Michel Basquiat e da cantora Amy Winehouse, segundo o site TMZ.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário