quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Notícias rápidas da TV


Dança da escalação
A produção do “Domingão do Faustão” já começou as sondagens para a “Dança dos famosos”, que voltará ao ar depois da Copa do Mundo. Há dificuldades para escalar, já que atores das novelas das 21h são vetados. Além disso, muitos outros já estão reservados para produções da emissora. A saída é procurar aqueles que terminarão de gravar perto da estreia.

Nova ordem
A nova organização no line up da Net, que deu visibilidade a certos canais e escondeu outros, já tem reflexos no ranking dos mais vistos. Depois de pular da 111ª posição para a 35ª, o Off, de esportes radicais, subiu dez posições no ranking da TV por assinatura. Saiu do 50º lugar para o 40º. Radical é isso.

Samba só em casa
Boninho se mantém firme no propósito de não levar participantes do “BBB” para o carnaval.

Adaptar
Executiva da ABC que esteve aqui este mês em busca de formatos, Samie Falvey estava interessada em “A grande família”. Também conhecia “Avenida Brasil” — um sucesso internacional.

Sete chaves
O projeto de Walcyr Carrasco para as 18h é mantido em segredo. É que ele depende da negociação dos direitos de um livro.

Em família
Andreia Horta, atualmente na série "A Teia", vai viver um dos principais papéis de "Falso Brilhante", do Aguinaldo Silva. A atriz, muito talentosa por sinal, é apontada como nova namorada de Rogério Gomes, o Papinha, por acaso diretor dessa próxima novela.

Sentido único
Ao contrário de Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, Paula Fernandes não pretende se aventurar com mais intensidade pelo universo da televisão. Ela gostou sim da experiência de apresentar uma das edições do "Sai do Chão" na Globo, mas deixa claro que seu foco é a música.

Em rede
No dia 13 de março, às 22h30, os canais Nat Geo, Nat Geo Wild, Fox, FX, Fox Life, Bem Simples, Fox Sports, Fox Sports 2 e Fox & Nat Geo HD vão exibir simultaneamente o lançamento mundial da série "Cosmos". Em 13 episódios de uma hora, combina drama, fantasia e realidade, tornando-se a sucessora da produção original dos anos 80, realizada por Carl Sagan. Depois da estreia, a série será apresentada às quintas-feiras, às 22h30, no Nat Geo.

Sozinho na pista
O canal TNT, sozinho na transmissão do Oscar, montou um time bem interessante para a sua apresentação, com as participações de Rubens Ewald Filho, Rafael Cortez, Marco Bianchi, Renata Boldrini e Jana Rosa. Além da Sabrina Parlatore e Fred Lessa, direto do tapete vermelho. Dia 2 de março, a partir das 20h30, horário de Brasília.

Cravado
Domingos Meirelles assinou com a Record. A sua contratação será anunciada, de forma oficial, na semana que vem. Entre outros trabalhos, ele ficará responsável pela apresentação de um programa de documentários, sob o título "Repórter Record Investigação".

Paródia
O SBT pretende satirizar a Globo em seu novo programa esportivo, o "Arena SBT". Um dos quadros será batizado de "Central da Cópia", uma brincadeira com o "Central da Copa", apresentado por Tiago Leifert na concorrente. Na atração, o humorista Alexandre Porpetone brincará com a falta de tecnologia da emissora de Silvio Santos. Enquanto a Globo tem uma mesa 3D, o SBT contará com um pebolim de anões.

Escolinha
O Viva está exibindo uma maratona com episódios inéditos no canal da "Escolinha do Professor Raimundo". Dia 20, quinta, às oito da noite, haverá um especial com Tom Jobim como convidado. À época, Chico Anysio fez o seguinte comentário: "O Brasil vive de duas coisas: as músicas do Tom e o passado do Pelé".

Consequências
Entre outras implicações na saída da Sabrina Sato do "Pânico", quem ficou no prejuízo foi a empresa de agenciamento da irmã dela, Karina. Além do Carioca, Vesgo, Bola e Gui Santana, que já não são mais seus "artistas exclusivos", Daniel Zukerman também avisou que vai sair. Só o Ceará é que até agora ficou.

Folia
A apresentadora Sabrina Sato e a atriz Carolina Dieckmann confirmaram suas presenças no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, no Carnaval de Salvador.

Folia 2
A cantora Daniela Mercury anunciou o retorno do Camarote Butique Daniela Mercury à folia baiana. A atração teve seu fim anunciado em agosto, após rompimento de Daniela com a promoter Lícia Fábio, que mantinha o camarote.

Folia 3
Matheus Nachtergaele e Bruno Garcia, que viveram João Grilo e Vicentão, respectivamente, no filme "Auto da Compadecida", estarão no camarote oficial do Galo da Madrugada, em Recife.

Armadura
No Rio de Janeiro para a divulgar o filme "RoboCop", o ator sueco Joel Kinnaman contou ter sofrido para viver o protagonista. Principalmente para vestir a armadura que faz parte do figurino do personagem. "Eu usei a roupa 14 horas por dia, seis dias por semana, durante cinco meses. Emagreci 12 quilos", disse. O astro afirmou que vai indicar a armadura aos lutadores de MMA.

Participação
Mariah Carey revelou que seus filhos gêmeos, Monroe e Moroccan, 2 anos, farão uma participação em seu novo trabalho. "Os dois são muito musicais", afirmou a cantora norte-americana.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário