segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Notícias rápidas da TV


Novo caso
A atriz Fernanda Rodrigues não tem mais nenhum compromisso com a Globo. O seu contrato terminou e não foi renovado. Entrou no sistema "por obra". Quando tiver algum trabalho nas novelas ou séries, dentro das suas características, ela será chamada.

... E mais um
O mesmo, tudo indica, deve acontecer com Elizabeth Savalla, apesar do seu sucesso em "Amor à Vida". O contrato dela, encerrado no último dia 15, também não foi renovado.

Testes
A propósito da "Buu" que vem por aí, na fila das 7 da Globo, escrita por Daniel Ortiz e supervisão de Silvio de Abreu, em abril serão realizados testes, de todos os perfis, para a escolha de seis personagens. Desde uma patricinha até um nadador negro.

Escolinha
Desde quinta-feira uma equipe da Endemol dá expediente no SBT, trabalhando na implantação do programa "Esse artista sou eu", que terá apresentação do Márcio Ballas. A cada edição 8 celebridades irão fazer as vezes de grandes artistas da música nacional e internacional. O programa não tem eliminação e aquele que obtiver maior pontuação será o grande vencedor.

Mudanças em "Vitória" - 1
Leonardo Brício não vai mais integrar o elenco de "Vitória", substituta de "Pecado Mortal", na Record. O ator foi deslocado para outro projeto da emissora, com chances de ser o protagonista de "Moisés – Os 10 Mandamentos".

Mudanças em "Vitória" - 2
Em função disso, Dado Dolabella assume o papel que seria do Brício nesta próxima novela, num triângulo amoroso com Thais Melchior e Bruno Ferrari. Já o personagem que inicialmente seria feito por Dado, o integrante de um grupo neonazista, foi passado para Marcos Pitombo.

Na fila
Lima Duarte encerrou a sua participação no filme "Deserto", de Guilherme Weber, rodado na Serra de Picotes, na Paraíba, que também reúne no elenco Magali Biff, Márcio Rosário, Cláudio Castro, Pietra Pan e Fernando Teixeira. Lima faz o chefe de uma trupe de artistas, com anões, "gigantes"... Agora, entre outros compromissos, ele vai aguardar o início de trabalho de "Saber Viver", substituta de "Meu pedacinho de chão", na Globo.

Arrumando a mala
Richard Rasmussen, insatisfeito com os rumos do "Aventura Selvagem" no SBT, já está em busca de melhores opções. A Rede TV!, que ele visitou na semana passada, ciceroneado por um diretor da casa, tem tudo para ser o seu próximo passo. O biólogo conferiu desde os camarins até a vaga que irá ocupar no estacionamento.

Mudança de grade
A Rede TV! fez uma alteração bastante produtiva na sua faixa da noite, levando o "Rede TV! News" entrar depois do programa da igreja. O resultado disso é que houve um ganho importante, como alavanca de audiência. Subiu a "linha de shows" e também cresceu o "Leitura Dinâmica".

Em cima disso...
O "Leitura Dinâmica", que sempre foi levado ao ar em gravação, agora está entrando ao vivo, com os benefícios que todo "ao vivo" representam. Em relação ao mesmo período do ano passado, o crescimento na sua audiência foi de 64%. A apresentação é de Érica Reis.

Drama
Bianca Rinaldi viverá um triângulo amoroso como a médica Silvia na novela "Em Família". Ela ficará dividida entre o amigo Felipe (Thiago Mendonça) e o noivo, Gabriel (Miguel Thiré).

Reservados
Leandro Hassum e Christiane Torloni estão confirmados para o elenco da novela "Buu", que estreia em 2015 na faixa das sete da Globo.

Dose dupla
Roberto Carlos fará dois shows por ano para a Globo. Além do tradicional especial de fim de ano, o cantor gravará, em setembro, uma apresentação em Las Vegas. A ideia é que o Rei viaje ao redor do mundo. Em 2015, ele deve ir à Itália. Em entrevista ao UOL, o empresário do cantor, Dody Sirena, contou que Roberto quer gravar um disco todo em italiano antes de se apresentar por lá.

Reportagem
Ex-apresentador do "Linha Direta", Domingos Meirelles será responsável pelo novo "Repórter Record", que se chamará "Investigação".

Ombro amigo
Bastante unido, o elenco da novela "Em Família", ajudou Bruna Marquezine a enfrentar o fim do namoro com o craque Neymar. Uma das mais próximas da jovem é a experiente Julia Lemmertz.

Bola para a frente
Mas se engana quem pensa que Bruna fica chorando pelos cantos. A atriz pretende se divertir bastante no Carnaval e está com a passagem reservada para Salvador.

Reunião
Assim como Luan Santana, o pagodeiro Thiaguinho faz uma participação do novo álbum da dupla sertaneja Munhoz & Mariano, gravado em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Velinhas
Sabrina Sato foi uma das convidadas especiais da festa de aniversário da modelo Lea T., que completou 32 anos na última quarta-feira, em São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário