quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Notícias rápidas da TV


Toque de caixa
Alcides Nogueira (foto), Mário Teixeira e sua equipe de colaboradores passarão o carnaval escrevendo os seis primeiros capítulos de “Lady Marizete”, novela que sucederá a “Saber viver” na faixa das 18h na Globo. Os autores entregarão o primeiro bloco da história à direção da emissora no próximo dia 17.

Em alta
"Além do horizonte" obteve seu melhor índice em São Paulo desde a estreia: 25 de média. O recorde de "Sangue bom", sua antecessora na faixa, foi de 28, registrado na estreia. No Rio, a novela de Carlos Gregório e Marcos Bernstein marcou 22. "Joia rara" alcançou sua melhor audiência em 2014 no Rio: 23 pontos. Já "Malhação" igualou seu melhor índice nas duas praças: 17 (RJ) e 16 (SP).

Risco calculado
A Globo vai oferecer as melhores condições ao Rui Vilhena, em seu primeiro trabalho solo nas novelas da Globo. É dele a autoria de "Boogie Oogie", pela ordem, substituta de "Meu Pedacinho de Chão" – que ainda nem entrou, na faixa das 18 horas. Isis Valverde, apenas servindo de exemplo, foi confirmada como protagonista. E a ideia do diretor Ricardo Waddington é essa mesmo, trabalhar com um elenco muito forte.

Cumprindo o objetivo
Do maior bom gosto, as chamadas da Globo anunciando os "Melhores do Ano" no "Domingão do Faustão". Aliás, quem trabalha nisso deve ter em conta que o grande negócio deste trabalho, por mais redundante que possa parecer, é chamar a atenção. Outra muito bem feita, na criação e realização, é a da estreia do Rafinha Bastos na Band. No ponto.

Série
Já estão acontecendo os trabalhos de gravação da série "A Segunda Vez", que vai estrear em agosto no canal Multishow. Marcos Palmeira faz o protagonista, um empresário de garotas de programa. Também no elenco Priscila Sol, Letícia Persiles, Monique Alfradique, Natállia Rodrigues, Raphael Viana e Michel Bercovitch. Mesmo antes do lançamento, o Multishow já fala em segunda temporada para o programa.

Cadê a Sabrina?
Quer queiram ou não, o carnaval mexe com a cabeça de algumas pessoas. Da Sabrina Sato, por exemplo. Nos últimos dias ela se voltou completamente para os ensaios e apenas ontem foi na Record, apresentar um evento. No mais está meio que desligada de tudo. Combinada, ajustada entre as partes. Guardadas as devidas proporções, é uma situação parecida a de alguns valores do nosso futebol, quando iam jogar lá fora e asseguravam prévia liberação ou arrumavam contusões no período do Carnaval. A Sabrina vai priorizar os desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro, Vila Isabel e Gaviões da Fiel. É que ela, efetivamente, dará início aos seus trabalhos na Record. Durante todo o mês de março estão previstas as gravações de vários pilotos e o início de um trabalho mais forte de preparação, para a sua estreia na primeira quinzena de abril.

Linha dura
A área de contratos da Globo adotou nova linha de conduta, com os avisos e esclarecimentos que são necessários. Artistas, recém-saídos de novelas e séries, que recusarem convites para as próximas produções, se não apresentarem uma boa justificativa, serão advertidos por escrito. Passo seguinte, rescisão.

Porta de saída
Richard Rasmussen apresentou na semana passada um projeto para a direção da Rede TV!. na mesma linha do seu "Aventura Selvagem". Partiu dele a decisão de procurar a emissora e falar sobre esse novo programa.Como se observa, começou sua contagem regressiva para deixar o SBT.

Show do Oscar
A Globo, por causa do Carnaval no domingo, como todo mundo sabe, não vai transmitir a festa do cinema, mas está prometendo um especial para o dia seguinte, como aqui já se falou. Especial que vai levar o título de "O Tapete Vermelho do Oscar", com exibição na segunda-feira, logo após o compacto dos desfiles das escolas de samba do Rio. Sob o comando de Fernanda Lima, este programa terá a presença de convidados, comentando os melhores e piores momentos da premiação. Entre os confirmados, a jornalista Erika Palomino, a blogueira e modelo Julia Petit, o ator Alexandre Borges e Monica Iozzi, no momento descontração.

Solteiro em Salvador
Paulinho Vilhena está confirmado para o Carnaval de Salvador. O ator, recém-separado de Thaila Ayala, vai acompanhar os blocos do circuito Barra/Ondina.

Susto
A atriz Ísis Valverde terá de ficar 90 dias com colar cervical, devido ao acidente de carro que sofreu no dia 31 de janeiro, no Rio. Os médicos, que em um primeiro momento afirmaram que o acessório deveria ser usado por 15 dias, descobriram que, além da vértebra C1, Ísis rompeu um ligamento da vértebra C2. Durante os três meses de recuperação, que vão até maio, a atriz da Globo terá de ficar em repouso e não poderá tirar o colar cervical nem para dormir.

Indenização
A produtora Time for Fun foi condenada a pagar R$ 1.500 a uma fã de Madonna, por causa do atraso da cantora em um show realizado em Porto Alegre, em 2012. A apresentação, marcada para as 19h30, começou às 23h.

Arrocha
Ex namorado da modelo Andressa Urach, o sertanejo Raffael Machado é uma das apostas do Carnaval de Salvador, com a música "Vai no Cavalinho". O hit tem pegada de arrocha.

Pagodão
O grupo de pagode Revelação é um dos confirmados para se apresentar no camarote do jogador de futebol Ronaldinho, em Olinda, durante o Carnaval.

Desabafo
Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, preso no domingo, em Goiânia, desabafou no Facebook. O estudante ficou detido por dois dias, suspeito de agredir uma tia e uma prima. "Prefiro me silenciar agora e deixar que Deus tome conta de tudo."

Talk show
A Band antecipou para o dia 5 de março, a próxima quarta-feira, a estreia do "Agora É Tarde" sob o comando de Rafinha Bastos. O sertanejo Luan Santana e o músico Lobão serão os primeiros convidados. Rafinha foi afastado da Band em 2011, após ter dito que "comeria" a cantora Wanessa e o bebê dela, no "CQC". Mesmo assim, afirma que não teve nenhuma conversa com a emissora sobre os limites do seu humor. Também diz que ninguém recusou ser entrevistado por ele.

Reality
Shakiraestá de volta ao reality show musical "The Voice". Na sexta temporada da edição americana, que estreou na segunda-feira, Cee Lo Green foi substituído pelo rapper Usher.

Campanha
Victoria Beckham esteve na Cidade do Cabo, na África, para apoiar uma campanha contra a transmissão do vírus HIV de mãe para filho. A ex-cantora posou para a fotógrafa Annie Leibovitz.

Drogas
Justin Bieber poderá ficar preso durante dois anos e meio caso não aceite o acordo proposto pela promotoria de Miami, nos Estados Unidos, onde foi detido por dirigir sob efeito de drogas.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário