sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Notícias rápidas da TV


De volta
Walcyr Carrasco cumpriu a promessa de ficar um tempo fechado em um mosteiro religioso, em São Paulo, no mais absoluto recolhimento, "refletindo sobre os caminhos da vida". Reflexão feita, agora ele vai se dedicar aos seus compromissos de sempre. O Walcyr pretende pensar imediatamente numa outra novela, agora para o horário das 6 da noite na Globo. De todo o elenco de "Amor à Vida", ele pretende inicialmente contar com Danielle Winits e Anderson Di Rizzi.

Grana
O cineasta Fernando Meirelles tuitou que, no mundo publicitário, fala-se que Roberto Carlos recebeu R$ 25 milhões para dizer que não é mais vegetariano e fazer propaganda de uma marca de carnes. Segundo Meirelles, "a turma que participou da filmagem" disse que o Rei sequer tocou no bife. A marca não comentou o valor do cachê do Rei e afirmou que só o cantor pode responder pela sua "mudança de comportamento". Roberto não vai se pronunciar.

Escalação
Nos bastidores da Globo, comenta-se que Debora Falabella é um forte nome para viver a protagonista da novela das sete "Buu", que entra no ar em 2015. Grazi Massafera teria sido descartada. Debora deve fazer par com Rafael Cardoso ou Bruno Gagliasso.

Falta de atores
Os problemas com escalação nas tramas são resultado da falta elenco disponível na emissora, o que tem feito artistas repetirem par romântico em mais de uma produção.

Na Justiça
Neymar entrou na Justiça contra Laryssa Oliveira, modelo que o acusou de ter traído a ex, a atriz Bruna Marquezine. O atleta pede sua retratação para não levar a ação adiante. O advogado dela não foi encontrado para comentar.

Pé frio
Bárbara Evans viajou do Rio para São Paulo para ver Paolo Guerrero no jogo do Corinthians, na quarta. Ela deixou a partida após o namorado se machucar, no primeiro tempo. Depois, eles curtiram jantar romântico.

Alguns famosos
Com previsão de estreia para abril na Record, o programa "Aprendiz - Celebridades" está com seu elenco fechado. O reality show terá um time eclético, que vai de socialite a ex-atleta, para tentar recuperar a audiência da atração. Esta é a primeira edição em que o apresentador Roberto Justus comandará um elenco de celebridades. Por isso mesmo, a escalação não foi uma tarefa fácil para a produção do programa. De qualquer forma, estão fechados os seguintes nomes: a ex-jogadora de vôlei Ana Moser, a empresária Beth Szafir _mãe de Luciano Szafir_, a jornalista Maria Cândida, o cantor Nahim, famoso nos anos 1980, e a ex-Miss Brasil Priscila Machado.

Folia
A ex-panicat Babi Rossi é um dos destaques da cobertura dos bastidores do Carnaval da Rede TV!. Ela acompanhará a movimentação antes de depois dos desfiles das escolas de samba no Rio e em São Paulo.

Telebarraco
O SBT estuda pôr no ar diariamente o "Casos de Família" a partir do mês que vem. A programação será alterada para estreia das atrações de Danilo Gentili e Otávio Mesquita.

Está decidido que...
O "Maquina da Fama", da Patrícia Abravanel, continuará sendo apresentado às segundas-feiras, até o fim deste semestre. Ou até o momento em que a sua apresentadora entrar em licença-maternidade. Uma coisa é isso...

... A outra é que...
Diante desta permanência da Patrícia, e também de acordo com o estabelecido nas últimas reuniões do comitê artístico, o programa "Esse artista sou eu", com Márcio Ballas, ficou mesmo para o segundo semestre. Não há pressa nenhuma na sua produção. É um projeto da Endemol.

Pintou sujeira
Assim que foi anunciada a possibilidade do Diguinho Coruja, das madrugadas da Band FM – São Paulo, passar a integrar a nova equipe do Danilo Gentili no SBT, ele foi demitido pela direção do Grupo Bandeirantes. Tinha 4 anos de casa. Tudo que diz respeito ao Danilo, na Band, virou questão de honra.

É ele!
Não falei? O velho e bom "Chaves" foi novamente convocado pelo SBT, agora para cobrir o buraco do sofrível "Caso encerrado". Caso encerrado, com alívio, dizemos nós. É ele mesmo, o Chaves, a bomba, que nunca passa da mesma espoleta.

Opção
O canal Sexy Hot preparou uma programação especial para quem não pretende sair de casa, mas também não deseja se afastar totalmente do Carnaval. A partir de segunda-feira, durante 3 dias na faixa das 21 horas, serão exibidos os filmes "A Musa do Brasil"", ""CarnaFunk"" e ""Fantasias Sexuais"".

Nome certo
A Record não confirma nada, não diz sim e nem não, mas já é possível garantir a presença de Andréa Nóbrega, ex-Carlos Alberto de Nóbrega, entre as participantes do "Aprendiz Celebridades", do Roberto Justus. Está no time. Só falta sair uma comunicação oficial.

Inverno
Merece o melhor dos destaques o trabalho do repórter André Tal, da Record, na cobertura da Olimpíada de Inverno em Sochi, encerrada no último domingo. Esteve, o tempo todo, à frente do exército do "eu sozinho", produzindo material inédito para o "Jornal da Record", "Fala Brasil" e "Esporte Fantástico".

Pastor na Record
Mas, calma, não é bem o que você está pensando. Em se tratando de Record, realmente pastor é o que mais tem, mas no caso em questão trata-se do Juan Pastor, que era produtor no "Pânico" da Jovem Pan, e agora irá integrar a equipe da Sabrina Sato. Será o editor-chefe do programa, que ainda segue sem título.

Match point
Está tudo certo, pelo menos por parte do Guga Kuerten, para comentar Roland Garros no BandSports e Bandeirantes aberta, além de uma participação especial na cobertura da Copa do Mundo. Todas as questões de ordem comercial foram superadas. A Band, por qualquer razão, ainda está segurando o anúncio oficial.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário