segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Novela da Record deverá ter cenas no Caribe


A próxima novela da Record, "Vitória", já está em ritmo avançado de pré-produção e mais uma novidade está em vias de ser confirmada.

Segundo a coluna Controle Remoto, o folhetim de Cristianne Fridman devera´ter gravações no Caribe, um dos principais balneários paradisíacos do mundo. O diretor Edgard Miranda e sua equipe já estão na área, mais precisamente na Ilha de Curaçao, em busca de possíveis locações.

As primeiras cenas deverão ser rodadas já no mês que vem. A estreia é prevista para o mês de maio ou para depois da Copa do Mundo.

Em tempo: Com estas cenas no Caribe, a produção em Dubai, como estava cogitado inicialmente, não deverá mais ocorrer. De toda forma, gravações internacionais em uma novela da Record não ocorrem desde 2009, com "Poder Paralelo", cujas cenas iniciais foram feitas em Palermo, na Itália.

Elenco: Estão confirmados nomes como Dado Dolabella, Juliana Silveira, Bruno Ferrari, Silvio Guindane, Iris Bruzzi, André Di Mauro, Thais Melchior, André de Biase, Rafaela Mandelli, entre outros.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário