quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia confirma que ator foi preso por engano


O ator Vinícius Romão, que trabalhou na novela "Lado a Lado", da Globo, foi realmente preso por engano.

O fato, segundo o jornal "Folha de S.Paulo", foi confirmado pela Policia Cívil do Rio de Janeiro. O ator está há duas semanas na Casa de Detenção Patrícia Acioli, na cidade de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

O delegado Niandro Lima, da 25º DP do Rio, e responsável pelo caso, contou que a vítima de roubo voltou atrás em seu depoimento e que Dalva da Costa Santos, a moça que foi assaltada, afirmou que começou a ter dúvidas se era Vinícius mesmo, já que ele sempre negou veementemente, inclusive na hora de ser preso.

Os advogados do ator entraram com um recurso de habeas corpus, para pedir sua soltura. Desde a notícia de sua prisão, os amigos do acusado têm feito uma intensa campanha no Facebook, falando sobre o caso e reafirmando que Vinícius é um sujeito de bem e que nunca cometeu nenhum crime. ~

O advogado do artista de 27 anos também afirma que já viu imagens da hora do assalto, e que não existe nenhuma semelhança física entre o meliante verdadeiro e Vinícius.

Até então, a Polícia confirmava a prisão, já que a testemunha reconhecia Romão como bandido. O ator foi solto na tarde de hoje.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário