terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Record gravará programas em Paulínia/SP


Em busca de estúdios e de locações para a realização de seus programas, já que a sede de São Paulo opera em capacidade máxima, a Record está praticamente acertada com a Prefeitura Municipal de Paulínia, no interior do Estado, para a locação de espaço.

Segundo a coluna Canal 1, quatro dos cinco estúdios disponíveis na cidade estão em vias de serem locados para a emissora de Edir Macedo. Lá deverão ser produzidos alguns quadros da nova etapa de "O Melhor do Brasil", do programa de Sabrina Sato e dos projetos de Rafael Cortez.

Paulínia, como se sabe, é um polo cinematográfico. Há uma grande estrutura local, que incluem estúdios e escolas de preparação artística. Existe também o Paulínia Festival de Cinema, que, apesar de ter perdido força nos últimos anos, voltará a ter uma edição mais expressiva em julho.

Na cidade já foram gravadas séries, como "Julie e os Fantasmas" (parceria da produtora Mixer, a Band e a Nickelodeon), e filmes.

Paulínia está a aproximadamente 125km de São Paulo, percurso o qual pode ser percorrido em pouco mais de uma hora.

Em tempo: Mesmo com este projeto de locação de estúdios em Paulínia, a Record também procura acertar com os Estúdios Quanta, em São Paulo.

Um dos novos quadros de "O Melhor do Brasil" deverá ser feito lá devido ao tamanho exigido do cenário, que não é compatível com os estúdios disponíveis na Barra Funda.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário