segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Record não fará mais compacto de "Pecado Mortal"


A Record mudou de ideia e não exibirá mais um compacto de "Pecado Mortal" nesta semana, quando começará em novo horário, às 21h15.

Inicialmente, a emissora havia decidido que o folhetim de Carlos Lombardi teria uma semana dedicada apenas a um compacto dos 90 capítulos iniciais. Tal estratégia seria tomada como forma de apresentar a história ao telespectador que acompanhava "Amor à Vida" e que por algum motivo não assistia à história de Carlos Lombardi.

A partir de hoje, "Pecado Mortal" disputará diretamente com "Em Família", de Manoel Carlos. Lombardi, embora esteja ciente da possível queda, se mostra confiante com as reviravoltas em sua trama e encara de bom humor o embate com Maneco. Em declaração recente no Twitter, o roteirista falou sobre a competição: "duelo? Ele de canhão e eu de estilingue?".

Em tempo: Esta não é a primeira vez que a Record exibe suas novelas contra as novelas das nove da Globo. Em 2006, com "Cidadão Brasileiro", havia embate direto com o principal horário da concorrente.

No ano seguinte, em 2007, "Luz do Sol" e "Amor e Intrigas" tiveram a mesma tarefa. "Os Mutantes - Caminhos do Coração", "Bela, a Feia" e mais recentemente, "Rebelde", também passaram pela mesma situação.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário