quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Reynaldo Gianecchini reprova invasão de privacidade


Reynaldo Gianecchini revelou o motivo de evitar falar com quem está se relacionando. Para o ator, é “cafona” conversar sobre as pessoas com quem está saindo.

"Sempre acho que esse assunto já deu e que é um território tão maluco que, qualquer coisa que eu diga, repercute, seja para o bem ou para o mal. Tudo é muito deturpado, porque as pessoas tratam da sexualidade muito levianamente e querem te encaixar em uma gavetinha”, afirmou à revista "Top Magazine".

O ator completou: “É por isso que evito falar sobre esse assunto, porque é tão cafona essa preocupação em querer saber quem eu levo para cama. Adoro gente discreta, que não sai por aí expondo para o mundo com quem deita e essa é, para mim, uma das qualidades mais incríveis: a discrição”.

No ar como o Cadu na novela global “Em Família”, o astro falou sobre o personagem: "Não vou ser mocinho nem vilão, tampouco vou carregar a história, a novela nas costas. Meu personagem, o Cadu, não é maniqueísta. É um bon vivant carioca, bem casado e feliz até que vê sua esposa Clara [vivida por Giovanna Antonelli] apaixonada por outra mulher. Mas o que é bacana de tudo isso é que estamos falando de amor. Não vai ser uma atração, uma trepada. Elas vão viver uma história! E eu acho bonito isso, de falar do amor independente do sexo, seja entre duas mulheres ou entre um homem e uma mulher".

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário