segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SBT define escala de apresentadores do "SBT Folia"


O SBT já definiu quais serão as escalas de apresentações do “SBT Folia”, evento que transmite o Carnaval de Salvador para todo o Brasil.

As transmissões irão de sexta (28) à terça (04). No primeiro dia, das 23h15 às 01h00, Eliana e Celso Portiolli ancoram o evento, assim como no sábado, das 18h30 às 19h20.

Já a dupla César Filho e Helen Ganzarolli farão no sábado, das 22h15 às 1h; no domingo, da 1h às 2h; e na terça, das 23h15 às 1h. Celso Portiolli e Lívia Andrade farão apenas na segunda, das 23h15 às 1h.

As reportagens serão de Nadja Haddad e o comentarista do evento será Léo Sampaio, apresentador do “Se Liga no Pida”, da TV Aratu, que é especialista em Carnaval baiano.

Além disso, a TV Aratu transmitirá da Bahia, começando já na quinta (27), com ancoragem dos apresentadores locais, como Alex Lopes, Daniela Prata e Casemiro Neto.

A novidade para este ano, é que além do praticável de transmissões, o SBT terá um camarote VIP para seus convidados e para a imprensa, que será no Hotel Monte Pascoal, localizado entre o circuito Barra-Ondida.

O “SBT Folia” será transmitido em rede nacional entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, com ampla cobertura do NaTelinha.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário