terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SBT define título de novo reality musical


O SBT, aos poucos, começa a definir todos os detalhes da pré-produção do reality "Your Face Sounds Familiar", comprado pela emissora no ano passado.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o canal já busca famosos para participar da atração, já que o formato do programa é sobre artistas que imitam vozes de cantores consagrados.

Também está sendo procurado uma apresentadora para a atração, que deveria ser ancorada por Patrícia Abravanel, mas com a sua gravidez, a direção artística pensa em outro nome. Alguma mulher é a preferência do canal.

Além disso, o reality já ganhou um título: "Esse Artista Sou Eu". As gravações irão começar no dia 20 de março, na Argentina, onde a Endemol, dona do formato, já tem estrutura montada.

A Endemol Brasil deve chamar para participar da atração oito cantores brasileiros, sendo quatro homens e quatro mulheres, que já foram famosos mas caíram no esquecimento.

Ainda não se tem previsão de estreia do "Esse Artista Sou Eu", mas cogita-se que ele deve ir ao ar ainda neste primeiro semestre.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário