segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SBT tenta contratar Evaristo Costa


O SBT iniciou recentemente uma busca por profissionais da área do jornalismo para substituir o apresentador Carlos Nascimento, atualmente afastado para tratar um câncer.

A emissora, inclusive, já fez proposta a alguns profissionais da concorrente Globo, mas sem sucesso. Evaristo Costa foi o primeiro deles e garantiu que permaneceria no cumprimento de seu contrato atual com a empresa.

Outro nome sondado foi André Trigueiro, ex âncora da Globo News. No entanto, o profissional alegou que não estaria disposto a se mudar para São Paulo ou mudar de área de especialização - no caso, o jornalismo ambiental.

O canal de Silvio Santos procura alguém jovem, com certo prestígio e capacidade para comandar um debate entre candidatos à Presidência da República, segundo o “Notícias da TV”.

Apesar de já ser um veterano, Chico Pinheiro também recebeu uma proposta. Com boatos de que ele estaria disposto a deixar a rede do ‘plimplim’, o SBT resolveu apostar suas fichas na contratação. Porém, também não obteve sucesso.

Marcelo Parada, diretor de jornalismo da emissora da Anhanguera, garantiu que não procurou alguém para a vaga de Nascimento. “Jamais procurei alguém para o lugar dele. Temos respeito pelo Nascimento e o lugar é dele até ele se restabelecer.”

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário