quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Susana Vieira esnoba novatos na Grande Rio


Há 19 anos na Grande Rio, Susana Vieira, 71, é, sem dúvida, uma das maiores personalidades da escola. "Já fui tudo na escola. Já desfilei na comissão de frente, depois fui madrinha da ala dos artistas, já desfilei no carro abre-alas e já fui rainha de bateria duas vezes, que foi uma das maiores emoções da minha vida", disse ao jornal "O Dia".

Como boa foliã, Susana prefere desfilar no chão, e acredita que, se dependesse de sua popularidade com o público, a Grande Rio ganharia todo ano. "Se fosse pelo público, toda vez que eu e David Brazil entrássemos em cena na avenida, a gente já ganhava o Carnaval. Porque, em matéria de popularidade, estou pra ver igual", garante.

A atriz até já desfilou junto com a diretoria da escola, e afirmou que nunca viu tantos "diretores" na Sapucaí. "Durante o ano, sou eu, David, Jayder e umas outras pessoas que acompanham e prestigiam a escola. Quando começa aquela comissão com gente de tudo que é lado vestida de terninho, eu digo: “Mas é muita cara de pau.” Acho engraçado que todo mundo quer vir de terninho na frente, distribuindo beijos. Parece que são todos famosíssimos. Aí eu fico ali na frente, suando a camisa e vendo a falsidade", dispara!

Sempre polêmica, Susana também falou sobre a superexposição das musas e rainhas de bateria. "Hoje em dia, é um comércio, uma grande vitrine. Então é óbvio que, se estou nessa escola como convidada, nunca deixarei de vir aqui divulgar. Isso pra mim não é diversão, é trabalho. Quem fica pulando de escola em escola são pessoas que querem se exibir. Eu já me exibo o ano inteiro na TV Globo, não preciso do Carnaval. Essa é a hora da escola se exibir para mim e, por acaso, eu estou lá no meio, inteira.".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário