quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Tiago Santiago tem dois projetos na Fox


 Longe da TV desde o fim de “Amor e Revolução”, há pouco mais de dois anos, Tiago Santiago deverá emplacar novos trabalhos na telinha ainda neste ano.

Segundo a coluna Canal 1, o autor, que tem o projeto de “A Ilha do Lobisomem” engatado para sair do papel no fim deste ano, já conta com uma outra sinopse para ser produzida no mesmo esquema junto à Fox. Ele prepara a série policial “Polícia Alerta”, que deverá ser seu primeiro trabalho exclusivo neste segmento.

Em tempo: Em paralelo a isso, crescem os rumores do regresso de Tiago Santiago à Record. Os boatos, que existiam desde o tempo em que ainda era contratado do SBT, se tornaram mais intensos.

Até pouco tempo, a emissora não demonstrava grande interesse pelo fato de ter apenas um horário de novelas e autores suficientes para a demanda. Agora, com a reinauguração do segundo horário com a novela bíblica “Moisés e os Dez Mandamentos” (de Vivian de Oliveira) e com a intensificação de séries produzidas graças às leis de incentivo à cultura, o interesse teria voltado a existir.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário