terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Veteranas criticam declaração de Caio Castro


As declarações recentes de Caio Castro, uma das maiores revelações da Globo dos últimos anos, em relação ao teatro seguem repercutindo no meio artístico.

Caio declarou que o teatro não lhe apetecia e que não gostava sequer de assistir às apresentações. Ele também disse que só lia por obrigação para se limitar a responder eventuais perguntas que lhe fizessem.

Nomes consagrados da dramaturgia não pouparam o ator. As experientes Rosamaria Murtinho e Laura Cardoso foram algumas das últimas que se pronunciaram.

"Tenho pena por ele. Quantos anos ele tem?", questionou Rosamaria, que deu vida à Tamara em "Amor à Vida" - mesma novela em que Caio atuou como o médico Michel -. Ela tem mais de 50 anos de carreira.

Laura Cardoso, que teve "Flor do Caribe" como última novela, também falou sobre o assunto: "Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro. O que ele gosta de fazer? Televisão? Ah, mas aí ele fica restrito, cerceado". Ela tem mais de 60 anos dedicados à dramaturgia.

Em tempo: O autor, ator e diretor Miguel Falabella foi outro que não deixou barato as declarações de Caio Castro. "Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido", afirmou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário