quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vídeo da internet inspira abertura de "Em Família"


Especializada em aberturas de novelas e programas, a Globo admitiu que a arte no início de “Em Família” foi baseada em um vídeo da internet.

O material original é comercializado por um site norte-americano e pode ser adquirido por qualquer pessoa pelo preço de US$ 30 (aproximadamente R$ 72), segundo o “Notícias da TV”.

Após a compra, o vídeo fica disponível para que o usuário possa alterar as imagens e mensagens nele contidas, utilizando programas de edição.

Assim como na abertura da novela, a sequência original mostra uma grande árvore com molduras penduradas por fios dourados. No entanto, as imagens são de outras pessoas e não as do elenco, claro.

Em nota, o canal carioca explicou a utilização do tal material como referência: “Nossa ideia foi reforçar os laços familiares com fios de ouro, mostrando como essas relações são valiosas”.

Porém, salientou: “Fotos em árvores também têm sido muito usadas na decoração de festas e celebrações familiares. Conhecíamos a referência do site, mas ela não foi a única que usamos”.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário