segunda-feira, 24 de março de 2014

César Tralli e Ticiane Pinheiro estão juntos


César Tralli, 43, revelou que conheceu a atual namorada Ticiane Pinheiro, 37, no cabeleireiro.

"Trombei com ela sem querer no salão de beleza. Eu gostei dela logo de cara. O tempo passou, mas eu não tirei da cabeça que seria interessante nós nos conhecermos. Foi quando pedi o telefone dela. Graças a Deus e à minha cara de pau, deu no que deu", contou o jornalista à revista "Veja São Paulo".

Apesar da fama de ambos, o âncora do "SP TV" disse que gostaria de manter o romance longe dos holofotes. "Quero muito que possamos viver a nossa relação. Sem mídia, sem burburinho. Eu gosto de me preservar. A gente conversa muito sobre isso desde o primeiro encontro. Percebo que ela quer o mesmo. Queremos cuidar das nossas carreiras com muito amor e dedicação, mas ao mesmo tempo levar a nossa vida, sem excesso de exposição".

O global ainda afirmou que sua família gostou bastante da amada. "Meus pais amaram a Tici. Impossível não se encantar com o jeito extrovertido, alegre e com toda simpatia dela. A mulher nasceu para a comunicação. E não veio ao mundo a passeio. Ela ficou íntima rapidinho da família Tralli", brincou o famoso.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário