segunda-feira, 17 de março de 2014

Fox Sports tira repórter da Record


Continuando com a sua linha de investimentos agressiva em contratações, o Fox Sports segue desfalcando outros veículos de imprensa e reforçando a sua.

Desta vez, mais um repórter foi contratado. Trata-se do jornalista Gudryan Neufert, que estava na Record, onde passou pelo jornalismo esportivo e também geral.

Gudryan já se despediu de seus colegas e deve dar em breve expediente no canal do grupo midiático de Rupert Murdoch. Ele é mais um reforço para o Fox Sports na Copa do Mundo de 2014. O repórter tem passagem também pela Rede Globo.

Para o Mundial no Brasil, além da transmissão, o Fox Sports deverá focar sua cobertura em seleções que serão possíveis adversárias do time brasileiro. Segundo um importante executivo do canal, o papel das televisões fechadas é fazer uma cobertura diferenciada no pré, no pós-jogo e no jornalismo de outras equipes, já que o público prefere ver jogos do Brasil e saber de notícias da seleção na TV aberta.

A Fox tem feito sucesso em relação a cobertura depois dos jogos da Libertadores principalmente, arrancando elogios do telespectador. Além disso, o canal deve dar um peso maior nas transmissões de partidas de seleções como Holanda, Espanha, Portugal, dentre outras.

Esta será a primeira Copa do Mundo do Fox Sports no Brasil, já que o canal está no país desde 2012.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário