quinta-feira, 13 de março de 2014

Julio Oliveira comemora convite para "Milagres de Jesus"


Conhecido por ter interpretado o Peixinho, personagem homossexual de "Sangue Bom", Julio Oliveira está festejando o recente convite que recebeu da Record para atuar em "Milagres de Jesus".

Julio acertou com a emissora paulista para protagonizar o episódio "O Surdo de Decápolis", que também terá as atrizes Bianca Castanho e Ana Paula Tabalipa em seu elenco.

Ao receber o convite, Julio comemorou. Em declaração dada à revista "Caras", o ator disse: "Além de estudar o capítulo bíblico sobre esse surdo eu fui buscar referências externas para ajudar a compor o personagem. Me inspirei no Palito, protagonista do livro Minha Metade Silenciosa. A história dele tem tudo a ver com a personagem que faço e, por coincidência, eu ganhei esse livro na mesma semana que recebi o convite da Record".

A exibição de "O Surdo de Decápolis" está prevista para o dia 16 de abril.

Assim como na Globo, Julio Oliveira acertou um contrato limitado à obra. Da mesma forma que a concorrente carioca, a Record também tem optado por compromissos pontuais, concedendo apenas aos seus principais nomes os acordos de duração de quatro a cinco anos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário