quarta-feira, 30 de abril de 2014

Autor garante: Luiza não morre no final


Manoel Carlos, autor de "Em Família", afirmou ao jornal "O Globo" desta quarta-feira (30) que ainda não escreveu as sinopses divulgadas com os finais de Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz).

Em recentes notícias divulgadas na internet e em revistas, Luiza morreria no final da trama em um acidente de carro ou avião ao lado do pai, Virgílio (Humberto Martins).

Outro final divulgado seria o de Helena. Ela iria servir de barriga de aluguel para Luiza, que não estaria conseguindo engravidar de Laerte (Gabriel Braga Nunes).

Ao jornal, Maneco afirmou que não existem finais escritos: "Já divulgaram várias sinopses, todas elas baseadas em pequenas evidências, pistas falsas, intuição de quem escreve. Acho que vale tudo. Nunca me incomodei com isso, nem fiz gravações secretas dos últimos capítulos. Posso garantir que a verdadeira sinopse só existe comigo. E nem sequer está escrita, mas na minha cabeça. E obviamente eu nunca adiantei a ninguém o desfecho da minha história".

Manoel Carlos também comentou sobre uma possível rejeição ao casal Luiza e Laerte nas redes sociais e alguns sites especializados em TV: "O retorno que temos é exatamente o contrário: todos torcem pelo sucesso do romance dos dois. Mas os finais das histórias de Helena (Julia Lemmertz), Virgílio (Humberto Martins), Luiza e Laerte só serão revelados nos últimos capítulos".

Em tempo - Em cenas que vão ao ar nos próximos capítulos de "Em Família", Laerte vai dizer para Luiza que não para de pensar nela e tem medo de não viver um romance.

Tudo acontece quando ela vai ao galpão se encontrar com o músico para uma nova aula de flauta. Luiza se distrai e leva uma bronca do músico. Ele pede licença aos alunos para falar com a estudante.

Luiza pede para ele não interromper a aula por sua causa: "Não precisava interromper sua aula por minha causa! Não quero te atrapalhar". Ele rebate: "Acho que você não está entendendo nada, Luiza. Quando você aparece, perco totalmente a concentração, o foco... Minha única vontade é ficar perto de você. Desculpa, mas é incontrolável!".

Luiza sorri e fica com vontade de se jogar nos braços dele. O flautista pergunta: "Será que algum dia você vai deixar eu fazer parte da sua vida?". Ela devolve: "Você não tem medo?". Laerte completa: "Medo? Eu tenho medo de não viver o que estou sentindo por você", diz, apaixonado.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário