quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cauã Reymond fará novela de João Emanuel Carneiro


"Em Família" ainda nem caiu no gosto do público e a direção da Globo já vislumbra as produções de 2015. Como se sabe, na casa, a novela das 21 horas é a menina dos olhos da emissora e as produções são planejadas sempre com muita antecedência.

Segundo o planejamento atual, logo depois de Manoel Carlos, deve entrar “Falso Brilhante” de Aguinaldo Silva. O autor garante que esse título é provisório, mas o definitivo ele guarda a sete chaves e só deverá divulgar após o devido registro nos órgãos competentes. A trama será protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. A direção será de Rogério Gomes. No elenco, algumas das figurinhas carimbadas nas tramas do autor. A estreia está prevista para agosto.

Em seguida será a vez do folhetim de Gilberto Braga, que por enquanto está sendo chamado de “Três Mulheres”. Esta novela terá Fernanda Montenegro e Natália Timberg vivendo um casal de lésbicas, que sofrerá perseguição implacável da personagem de Daisy Lúcidi. A mocinha da história será Camila Pintanga.

No segundo semestre, será a vez de João Emanuel Carneiro voltar ao ar. Depois do sucesso de “Avenida Brasil”, não só no Brasil, como também no exterior, o que se espera do autor é outra grande história. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o novelista já entregou à direção da Globo a sinopse. É uma trama contemporânea e ambientada no Rio de Janeiro. Cauã Reymond, que foi Jorginho em “Avenida Brasil”, acertou sua participação. Amora Mautner dirigirá. Ao que tudo indica, a ideia é repetir a equipe da trama anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário