terça-feira, 22 de abril de 2014

Danilo Gentili diz: "Não puxo saco de celebridade"


Apresentador do "The Noite", do SBT, Danilo Gentili falou sobre o seu primeiro mês de programa e sobre sua audiência, que aumentou os números do horário em 33%.

Em entrevista para o jornal "Extra", Danilo disse que sua visão de talk-show, agora, está sendo posta em prática: "Sinto que agora a minha criação está madura. Minha visão de talk-show está implementada de fato, finalmente. Assistindo na TV, vejo o que eu tinha imaginado para o 'Agora é Tarde' quando comecei, em 2009. Sou fã do formato. Minha geração não tinha internet nem TV a cabo, então minha referência é o Jô Soares mesmo. Aliás, seria o ápice do meu programa recebê-lo, pois é o patrono do gênero no Brasil. Sobre os americanos, acho Jimmy Fallon chato. É um coxinha, precisa de um milhão de celebridades. Letterman é mais ousado. Tento ser assim. O Jimmy fica puxando saco de celebridade. Claro que, como anfitrião, tenho que tratar todo mundo com respeito, mas os convidados sabem que estão entrando na minha casa. A pessoa não vai achar que está indo nas 'Chiquititas' conversar com um cara fofo e de barba. É um trabalho de catecismo com o entrevistado".

Danilo também comentou que adoraria receber Silvio Santos em seu programa, mas que isso precisa vir de uma decisão espontânea dele: "Seria uma honra recebê-lo, mas sei que ele só vai participar se ele quiser, se a decisão partir espontaneamente dele. O SBT é a casa que me apresentou ao talk-show. Cresci com essa programação, com essa cultura pop de Chaves e Chapolim que absorvi quando era criança".

O "The Noite" é exibido de segunda a sexta, a partir da meia-noite, no SBT. O programa tem marcado médias entre 4 e 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário