quarta-feira, 9 de abril de 2014

Direção de "A Fazenda" começa a sondar nomes


Ainda montando o seu elenco para a sétima temporada, nomes de possíveis peões para "A Fazenda" começam a surgir na imprensa.

Segundo o jornal "Extra", a direção da Record já sondou fortemente três nomes para a nova temporada. O primeiro é o da apresentadora e ex-dançarina do "É o Tchan", Carla Perez. A moça já havia sido convidada para outra edição, mas o assédio desta vez é mais forte. Porém, Carla ainda acha o cachê de participação de 60 mil reais baixo, mas está negociando um valor um pouco maior e pode integrar.

Já quem está praticamente certo é Guilherme Leão, que ficou famoso por ser o "segurança gato" do metrô de São Paulo. Ele já foi entrevistado por produtores, e agradou bastante.

Outro nome convidado foi o da modelo e atriz Luiza Brunet. Ela ainda não respondeu ao convite, mas dentro da Record Brunet é vista como um grande e ousado desejo. Quem também pode participar é a ex-Globeleza Valéria Valenssa, mas a morena, que hoje é pastora evangélica, procurou a direção por conta própria para pedir uma oportunidade.

Além desses três, concorrem a uma vaga a ex-panicat Babi Rossi, a ex-amante de Tony Salles, Kamila Simioni, e Thammy Gretchen. Já Tati Neves, que teria dormido com Justin Bieber quando esteve no Brasil, Otávio Mesquita, que assinou com o SBT, o ator Maurício Mattar e a ex-SBT Lola Melnick são cartas fora do baralho.

"A Fazenda 7" deve estrear em setembro e terminar em dezembro, na Record. Ainda não há uma data de estreia exata, o que só deve ser definido mais para a frente.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário