segunda-feira, 7 de abril de 2014

Eduardo Moscovis não descartar voltar às novelas


Fora do ar desde o fim de "Louco por Elas", em 2013, Eduardo Moscovis completou no mês passado nove anos afastado das novelas.

O ator, que interpretou personagens de destaque, como o Carlão, de "Por Amor", Petruchio de "O Cravo e a Rosa" e o Rafael, de "Alma Gêmea", no entanto, tem evitado os folhetins tradicionais, por serem mais longos, mas não tem reservas quanto à possibilidade de voltar a participar de um.

"As gravações de uma novela costumam durar onze meses; você não consegue organizar o seu dia a dia para fazer outras coisas", disse em entrevista recente ao jornal O Globo. "Eu até consegui conciliar a TV com o teatro nos últimos anos porque a Globo sempre foi muito bacana comigo, mas é cansativo", afirmou.

Atualmente, Eduardo Moscovis é um dos atores que não tem contrato fixo com o canal apesar de ser bastante prestigiado. O seu foco tem sido o cinema e as séries, mas o retorno às tramas convencionais pode estar em seus planos dependendo do convite proposto.

"Se for um convite com um mínimo de antecedência, que dê possibilidades de eu me programar e for para um personagem interessante, por que não? Já trabalhei com autores muito legais, como o Walcyr, Aguinaldo, o Manoel Carlos..Tenho vontade de fazer algo do João Emanuel Carneiro. Ele é um autor que me estimula", finalizou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário