sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ellen Roche emagrece 8 kg para personagem


Ellen Rocche já emagreceu oito quilos e meio e ainda não está satisfeita. Prestes a estrelar a nova novela das sete, "Geração Brasil", a loira já eliminou os quilinhos extras que ganhou para a Mulher Mangaba, de "Sangue bom", e ainda quer se livrar de um quilo e meio.

- Eu digo que preciso "eliminar" , porque se disser que quero perder, depois acabo encontrando - brinca a loira, que também estava no elenco do humorístico "Divertics".

E engana-se quem pensa que ela emagreceu tanto assim do dia para a noite. Sem neuras, Ellen não se incomodava com as críticas que ouvia quando estava pesando 70kg e esperou seu tempo para emagrecer:

- As pessoas falavam muito que eu estava gorda, cheia de celulite, mas eu tinha consciência de que fiz tudo para aparecer bem grandona na TV pela personagem - diz a atriz, que agora vai dar vida a Ludmilla, uma patricinha interesseira que pede um corpo mais esguio. - Na verdade, eu me preocupo mais com a saúde, mas mudei meus hábitos. Comia sorvete e fast food sempre, e agora aderi ao arroz integral, incluí fibras na dieta e como mais espaçadamente durante o dia.

E, quem olhar para a "nova" Ellen pode não reparar, mas a atriz está com os cabelos bem mais curtos e menos loiros do que quando foi ao ar em "Divertics".

- Eu estava com os cabelos quase na cintura por conta das últimas personagens. Agora, além de ter encurtado, não preciso manter o tom de loiro tão forte. Os fios estão mais puxados para a cor natural, o loiro cinza.

Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário