sábado, 26 de abril de 2014

Globo disponibiliza íntegra do "Tá no Ar" na web


O sucesso na internet do programa "Tá no Ar - A TV na TV", de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, fez com que a Globo tomasse uma decisão que não é muito comum.

Segundo o jornalista Thiago Prado, da revista "Veja", a atração será disponibilizada na íntegra para assinantes e não assinantes no site oficial do humorístico.

A intenção da canal carioca é que, por causa da repercussão muito alta nas redes sociais, o programa tenha condições de trazer audiência para os portais da Globo, fazendo uma espécie de concorrência com o canal de humor no YouTube "Porta dos Fundos".

Desde sua estreia, há duas semanas, o "Tá no Ar" conseguiu uma legião de fãs na internet. Muitos dizem que o programa é uma mistura de "TV Pirata" com "Casseta e Planeta", só que mais engraçado.

Os destaques são os quadros "Doutor SUS" e, principalmente, o "Jardim Urgente", onde programas policiais apresentados por Marcelo Rezende e José Luiz Datena são satirizados.

O "Tá no Ar - A TV na TV" é exibido todas às quintas, a partir das 23h55, na Globo. Nas suas duas primeiras exibições, o programa marcou 10 pontos de média na Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário