sábado, 12 de abril de 2014

Globo sonda jornalistas da Record em Goiás


A briga de audiência em Goiás foi relatada com detalhes nesta última segunda (07), em uma matéria que gerou grande repercussão no estado.

As informações caíram como uma bomba nos bastidores das TVs. Porém, de acordo com novas apurações, a afiliada da Globo em Goiás está em busca de reforços para a sua equipe de jornalismo, procurando reverter os péssimos resultados que vem conquistando. Seu jornal das 12h tem sido terceiro lugar na audiência e o noturno tem penado para vencer o "Cidade Alerta", apresentado por Marcelo Rezende.

Para isso, a Anhanguera sondou duas profissionais da emissora própria da Record no estado para reforçar seu casting. A primeira foi Manuela Queiroz, apresentadora do "Direto da Redação GO", matinal exibido às 6h30. A segunda foi Nathália Mendonça, repórter da emissora e apresentadora eventual do "Goiás Record", substituindo Silvyê Alves.

Porém, ambas recusaram o convite. Manuela entrou, recentemente, no rodízio do "Fala Brasil Especial", exibido aos sábados pela Rede Record, além de produzir matérias para o "Domingo Espetacular". Já Nathália Mendonça é uma das principais repórteres da emissora.

A TV Anhanguera ainda procura no mercado um chefe de redação para o seu jornalismo, mas até agora sem sucesso. Um ponto negativo para que profissionais aceitem, é que a afiliada da Globo, segundo os próprios jornalistas do estado, é a que paga menos em comparação à Record e SBT.

A direção da Anhanguera ainda está confiante de que o mau resultado no Ibope irá se reverter, devido à força da Globo, mas nos bastidores de lá não há tanta certeza assim.

Existe até quem afirme que, se os resultados continuarem decepcionantes, a emissora pode até mudar sua afiliação no estado para a TV Serra Dourada/SBT. Porém, esta é só uma hipótese levantada por funcionários.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário