segunda-feira, 7 de abril de 2014

Notícias rápidas da TV


Calor humano
As mudanças no "Jornal Hoje" deverão chegar ao público logo depois do aniversário da Globo, no dia 26. O cenário, ainda em construção, terá um ambiente de sala de estar, para acomodar todos os seus integrantes no mesmo lugar.

Outra novidade...
É que o "Hoje", em meio a essas mudanças, também passará a contar com um comentarista fixo de economia. Além disso, durante a Copa do Mundo, Sandra Annenberg e Evaristo Costa, em esquema de rodízio, sairão do estúdio para acompanhar os jogos da seleção brasileira.

Vai dar confusão
Chay Suede teve seu nome confirmado na novela "Falso Brilhante", do Aguinaldo Silva. Vai fazer o Alexandre Nero jovem, na primeira fase da história, algo que o diretor Rogério Gomes inclusive confirmou para quem quisesse ouvir no evento do "Vem aí" em São Paulo. As gravações começam no fim do mês. Só existe um pequeno problema: o Chay ainda tem contrato com a Record por mais um ano. Como isso será resolvido é que agora será a grande questão.

Defensiva
Gugu Liberato está na espera. Através do Jassa, que é o mais assanhado no caso e sempre se presta a fazer ponte, ele espera ter um encontro com Silvio Santos o mais breve possível. Ao mesmo tempo, também existe a expectativa de uma proposta oficial da Bandeirantes. Aliás, na semana passada, Johnny Saad reuniu seus pares com este objetivo.

Pente fino
Para evitar prejuízo aos seus cofres, a Globo vem se mostrando cada vez mais cautelosa no anúncio de novos trabalhos. O sinal verde só aparece depois de se constatar que não representa risco de plágio. Está havendo também, como parte do mesmo processo, o cuidado de adquirir direitos de obras, caso algum autor solicite. Esse estado de atenção se volta especialmente para séries – "Dupla Identidade" entre elas, agora com ordem de produção. Existem coisas que, em determinados casos, remetem ao que já foi feito. Copiar o modelo, pode. Formato, não.

Olha o que dá
João Kleber foi sempre metido a brigão. Aquele que faz o bravo. O marrento. Hoje está bem mudado. Aliás, nesta nova condição, a do Joãozinho Paz e Amor, ele resolveu apartar briga de dois produtores nos interiores da Rede TV! na semana passada. E não se saiu legal. Escorregou, bateu a mão e está com ela machucada. Não chegou a fraturar, mas foi quase isso. O que é a vida.

Anota aí
Dentro da Globo há uma aposta muito forte no novo programa do Marcius Melhem e Marcelo Adnet, "Tá no ar". Vem com a proposta de um humorístico mais ácido, recuperando toda aquela pegada do "TV Pirata", com críticas à situação do país e à própria Globo.

Bandeira branca
Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, parceiros de longa data, tinham brigado, mas já voltaram às boas. Ela, que vinha colaborando com o "Zorra Total", agora irá trabalhar com ele na série "Pé na Cova".

Cansou
A atriz Paolla Oliveira, que viveu mocinhas em "O Profeta", "Insensato Coração" e "Amor à Vida", da Globo, quer uma vilã. "Gosto de desafios", disse.

Climão
Datena, contratado da Band, foi convidado e, depois, desconvidado do "Programa do Jô" (Globo). A produção se desculpou, mas disse que o nome dele estava vetado na emissora. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Homenagem
A Globo exibe hoje, após o "Programa do Jô", o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", com o ator José Wilker.

Novo desafio
Em "Três Mulheres", que deve estrear em um ano, Daisy Lúcidi viverá uma mulher que persegue o casal de lésbicas de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg.

Realizada
Juliana Paes só tem motivos para comemorar. Casada e e mãe de dois meninos, ela estreia hoje em "Meu Pedacinho de Chão", nova novela das seis da Globo. "Estou me sentindo em uma fase muito completa", disse.

Apenas amigos
A atriz Thaila Ayala negou que tenha um romance com o ator americano James Franco. "Tenho muitos amigos em Nova York", disse.

Choro
Na volta aos palcos, em show no Rio, anteontem, o cantor Netinho, que passou por sérios problemas de saúde no último ano, caiu no choro.

Bom humor
Perguntada por Roberto Justus, para o "Roberto Justus +, se as fofocas sobre ela e Mick Jagger a incomodavam, Luciana Gimenez brincou: "Ele que me usou para ter um filho e ficar famoso no Brasil".

Em alta
Lupita Nyong'o vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por "12 Anos de Escravidão", será a primeira embaixadora negra da marca de cosméticos francesa Lancôme.

Roubo
Madonna teve as lingeries caríssimas que usou em uma sessão de fotos em Nova York roubadas. Os artigos, da estilista Deborah Marquit, estão avaliados em mais de US$ 3.000.

Sequência
Richard Donner diretor do filme clássico dos anos 1980 "Os Goonies", disse ao site TMZ que o longa deverá ganhar uma sequência. Segundo ele, a ideia é que os atores originais participem.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário