sábado, 12 de abril de 2014

Pepita Rodrigues deve voltar à TV em "Falso Brilhante"


Uma das maiores atrizes do teatro brasileiro e sem um papel fixo nas novelas desde "Cristal", em 2006 no SBT, Pepita Rodrigues deve voltar à TV.

A atriz, que atualmente pode ser vista muito mais nova na reprise de "Dancin' Days" no canal Viva, tem a promessa do diretor Rogério Gomes que terá um papel na novela "Falso Brilhante", de Aguinaldo Silva na Globo.

Em entrevista para o jornal "Extra", a mãe de Dado Dolabella falou sobre a possibilidade de voltar às novelas: "Por enquanto fico só de fora aplaudindo. O Papinha acenou que teria um papel para mim na segunda fase da novela. Liguei para ele, mas a gente fica com medo de estar enchendo o saco, né? Mas há um fio de esperança".

Sobre a reprise da trama dos anos 70, que foi escrita por Gilberto Braga, Pepita fica muito feliz de estar no ar: "Tive o privilégio de trabalhar com pessoas fantásticas como o Mário Lago e a minha mãe na história, a Lourdes Mayer. Dá muita saudade. Recebo muitos elogios, dizem que ainda estou bonita e eu acredito. embora saiba que não tenho o mesmo frescor de 30 anos. O tempo de passagem é natural para mim, me sinto plena. Nunca parei para pensar que estou mais velha ou gorda".

"Falso Brilhante" tem previsão de estreia para depois da Copa do Mundo substituindo "Em Família", que não está bem no Ibope, marcando entre 27 e 32 pontos de audiência.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário