quarta-feira, 9 de abril de 2014

Priscila Fantin justifica afastamento da TV


Atualmente, Priscila Fantin pode ser vista em “Jogo de Xadrez”, que acaba de entrar em circuito nas salas de cinema. Além do longa, a atriz se prepara para entrar em cartaz com a peça “A Besta” em maio, em São Paulo.

Fora da TV desde 2010, quando fez “Tempos Modernos”, salvo aparição na atual temporada de “Malhação” em janeiro, a atriz confessou à revista “Quem” que decidiu dar um tempo para dedicar-se mais a vida pessoal.

Casada com o ator Renan Abreu, com quem teve Romeo, de 2 anos e 8 meses, a atriz, hoje com 31 anos, afirma que após dez anos emendando um trabalho no outro, percebeu que era a hora de se dedicar mais à família.

Priscila explica, ainda, que o fato de sua última novela ter sido problemática reforçou a sensação de que ela estava fazendo mais um trabalho industrial do que artístico. “Quando a novela não vai bem, a gente sente nos bastidores. Num determinado momento, parei, olhei para os lados e percebi algo muito estranho”, opina.

Dali em diante, ela decidiu entrar para a terapia e viver a vida. “Fiquei superatarefada de coisas pessoais, e era o que eu precisava: olhar para meu lado pessoal. Foi esse o tempo do recolhimento”, revela.

Ela conta que chegou a receber convite do Walcyr Carrasco para “Morde & Assopra”, mas como era muito parecido com seus últimos trabalhos, recusou. “Pedi para ler a sinopse e achei melhor não fazer”, confessou.

E quando indagada se não teme ficar sem convites para a TV, afirma que não. “Tinha conquistado muita coisa profissionalmente, mas emocionalmente tinha parado nos 16 anos, precisava de histórias para viver”, explica.

“Eu não estaria bem da cabeça se tivesse continuado do jeito que estava. Hoje, sou feliz e realizada, porque tenho minha casa, meu filho e meu marido, tenho vida pessoal”, finaliza.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário