quarta-feira, 30 de abril de 2014

Record apostará em telefilmes em 2014


Com experiência em telefilmes desde 2008, quando lançou o "Especial Record de Literatura", a Record apostará em quatro produções seguindo este formato para o fim do ano.

Todas elas serão em regime de coprodução com produtoras especializadas e com concessão de atores e diretores. As informações a seguir são do jornalista Flávio Ricco.

Está em gravação atualmente "Marluce e Marcelly", de Carla Piske. A roteirista terá nesta sua primeira oportunidade solo após várias colaborações, como em "Balacobaco" (2012) e "Vidas em Jogo" (2011). Ela também está no time de "Vitória", novela de Cristianne Fridman.

Foram escalados para o elenco Cacau Mello, Paulo Nigro, Angelina Muniz, Willaim Vita, Dedina Bernardelli e Gracindo Jr. Johnny Araújo, diretor de "Fora de Controle" (2012), assumirá a direção-geral através da Gullane Filmes, que também produziu a série policial de Marcílio Moraes e Gustavo Reiz.

A mesma Gullane também será a produtora de "O Amor Custa Caro", de Renê Belmonte, atualmente dedicado à reta final de "Pecado Mortal", novela a qual é colaborador. Renê tem experiência no cinema ("Se Eu Fosse Você" e "Assalto ao Banco Central") e também nas novelas como colaborador de "Rebelde".

Logo em seguida, Renê emplacará "Manual Prático da Melhor Idade", projeto da Contém Conteúdo (de "O Madeireiro", em 2011) e com direção-geral de Adolfo Rosenthal. Joana Fomm é uma das atrizes cotadas para este trabalho.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário