quarta-feira, 30 de abril de 2014

SBT pode voltar a produzir "Ô...Coitado!"


Com bons índices de audiência nos fins de tarde do SBT através do "Quem Não Viu Vai Ver", "Ô...Coitado!" poderá voltar a ser produzido pela emissora muito em breve.

Segundo a coluna Canal 1, um piloto com os protagonistas Moacyr Franco e Gorete Milagres está em vias de ser produzido e encaminhado para avaliação de Silvio Santos, que decidirá se voltará ou não com a atração.

Sabe-se que a direção do piloto será do filho de Moacyr Franco, Guto Franco, que dirigiu o formato nos anos 90 e que também comandou o "Meu Cunhado".

Guto trabalhou na Globo por vários anos e foi um dos responsáveis pela direção dos projetos de Didi.

"Ô...Coitado!" Foi originalmente produzido pelo SBT entre 1999 e 2000, e abordava a vida de Filomena (Gorete Milagres), uma empregada doméstica que saiu do interior em busca de trabalho em São Paulo.

Ela acabou arrumando um emprego na casa de Steve Formoso (Moacyr Franco), "a voz da alcova", cantor que fez muito sucesso no passado, mas que agora estava cheio de dívidas. Apesar de não receber seu salário há tempos, Filó continuou a trabalhar para Steve. Juntos, eles enfrentavam várias confusões.

A sitcom teve grande audiência, ficando em primeiro lugar durante várias oportunidades. O programa terminou após desentendimentos entre a equipe.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário