terça-feira, 22 de abril de 2014

Tadeu Schmidt elogia Evaristo Costa


Atualmente apresentador do "Fantástico", da Globo, que estreia sua nova fase no próximo dia 27 de abril, Tadeu Schmidt falou sobre Evaristo Costa, que vai substituí-lo durante as suas férias, conforme notícia já veiculada.

Em entrevista para o jornal "Extra", Tadeu elogiou o apresentador e editor do "Jornal Hoje": "Tenho pouca convivência com o Evaristo, porque ele mora e trabalha em São Paulo e eu, no Rio. Mas a gente se dá super bem, ele é jovem como eu. Quando nos encontramos, ele é sempre muito simpático. E para ser apresentador da TV Globo tem que ser muito bom. E ele é muito bom!".

Tadeu Schmidt também descartou qualquer possibilidade de Evaristo entrar no time fixo de apresentadores do "Fantástico", já que o programa, na maioria desses quarenta anos de existência, sempre teve dois âncoras: "O programa sempre teve dois apresentadores. Teve um momento que eu trabalhei fazendo o esporte e comecei a fazer outras coisas, então ficamos eu, o Zeca Camargo e a Renata Ceribelli. Mas voltamos a ter dois e assim permaneceremos, até pelo histórico do programa de só ter dois mesmo".

As novidades do "Fantástico" foram apresentadas para imprensa numa coletiva nesta semana. Por lá, o diretor Luiz Nascimento lamentou o vazamento do novo formato na internet: "foi um episódio deplorável. Vazou uma das montagens que fizemos. Trata-se de um crime de furto de conteúdo, que terá consequências legais".

Renata Vasconcellos também falou sobre o fato, chateada: "a equipe se sentiu triste, porque era para ser uma surpresa".

O novo "Fantástico" estreará no próximo dia 27 de abril, às 20h45, logo após o "Domingão do Faustão".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário