quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Viva" reprisará "A Diarista", "A Cura" e outras séries


O Viva, canal de TV por assinatura que reprisa antigas produções da Rede Globo, anunciou novas reprises que serão exibidas a partir do dia 12 de maio.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, a primeira estreia será do seriado "A Cura", de João Emanuel Carneiro, que irá para o ar no dia citado acima. A série foi exibida em 2010 e teve o atores Selton Mello e Andreia Horta como protagonistas.

Outra estreia anunciada é a da sitcom "A Diarista", sucesso entre 2004 e 2007 na Globo e protagonizada por Claudia Rodrigues. A série também teve Dira Paes com um seus personagens mais marcantes: a empregada Solineuza, a "poia".

Outros seriados, como "Mulher", exibido em 1998 e protagonizado por Eva Wilma, "Carandiru - Outras Histórias", exibido em 2005, e "Afinal, o que Querem as Mulheres?", de 2009, também começarão a ser reprisados.

A última temporada de "Carga Pesada", com Antônio Fagundes e Stênio Garcia, e o programa "Show da Vida - É Fantástico", com os melhores clipes dos anos 80 do jornalistico dominical da Globo, também estão programas.

O Viva, atualmente, ocupa o 11º lugar geral no ranking de emissoras de TV por assinatura. Reprises do "Cassino do Chacrinha" e das novelas "A Próxima Vítima" e "Dancin' Days" costumam dar o primeiro lugar geral para o canal.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário