segunda-feira, 26 de maio de 2014

André Marques revela segredos da vida amorosa


André Marques, 34, abriu o jogo e revelou que mesmo na época em que era gordinho, ele não tinha problemas em chegar junto da mulherada.

"Acho que sempre tem um chinelo velho para um pé cansado. Logicamente, existe um padrão de beleza, mas eu sou da teoria de que conquistar alguém vai além disso. Ser do bem, ter um papo legal, ser interessante e ter outras coisas que não dá para falar numa entrevista ajuda bastante (risos). Se dar bem numa relação vai além de ser boa pinta. Eu sempre confiei no meu taco", afirmou o global em entrevista ao jornal "O Dia".

Com 50 quilos a menos graças a uma cirurgia bariátrica feita no final de 2013, o apresentador também garantiu que sua autoestima sempre foi elevada. "Sempre foi, até quando eu estava mais pesado. É claro que quando você emagrece isso melhora, não vou mentir. Mas quem é gordinho tem aquela fuga para se garantir. Acho que a dedicação ao sexo oposto é maior".

Quando questionado se está solteiro ou namorando, André desconversou. "Essa pergunta eu não respondo. Quando falo disso atrapalho um bocado de gente (risos). Não sou 'frescureba' com as coisas não, eu sou o cara mais cara de pau para falar da minha vida. Mas quando a pessoa não é do meio, atrapalha a vida dela. Prefiro não expor. Meu coração está ótimo", explicou ele.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário