segunda-feira, 5 de maio de 2014

Carminha é sucesso na Argentina


Ainda colhendo os frutos de "Avenida Brasil", uma das novelas de maior sucesso da Globo e a mais exportada da história do canal carioca, Adriana Esteves estampa a capa da Revista Caras da Argentina desta semana.

No país vizinho, "Avenida" é um grande fenômeno de audiência na programação da Telefe (tanto que recentemente foi promovida do fim da tarde para o horário nobre) e fez com que o país tivesse maior curiosidade pela vida dos atores. "Com Carminha, deixei a terapia porque fazia catarse no set", declarou Adriana à revista, que expôs a frase na capa.

No decorrer da entrevista, Adriana Esteves também disse que ainda convive com a Carminha: "Ela tem muito de mim. Abri todos os meus canais para Carminha, gostava, era amor, não tinha medo do ódio, tinha amor". Outra revelação que surpreendeu foi a de que seu pai não assistia à história de João Emanuel Carneiro porque temia sua personagem.

Em meio às declarações, a atriz posou para fotos para a publicação. Uma delas, inclusive, com a camisa de Messi, um dos principais nomes do futebol da Argentina.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário