domingo, 18 de maio de 2014

Desiludido, editor do Fox Sports pede demissão


Um fato curioso aconteceu esta semana nos bastidores do Fox Sports, canal esportivo do grupo midiático de Rupert Murdoch.

O editor-executivo do programa "A Última Palavra" e comentarista Pedro Ayres pediu demissão na última terça (13), por se dizer desiludido com o jornalismo.

Em entrevista ao portal "Comunique-se", ele explicou o porquê de ter feito isso: "Foi difícil, mas o iminente fracasso dos grandes eventos me fez despertar para uma mudança no projeto de carreira. Em vez de ficar trabalhando por 15 horas, vou ver os jogos com meu pai".

Com cinco anos de experiência no ramo do jornalismo esportivo, Ayres destacou a realidade da profissão e disse que isso influenciou muito em sua decisão: “O que converso sempre com meus amigos é que o jornalista é uma pessoa insatisfeita, para não dizer infeliz, porque é um regime que não condiz com uma vida social”.

Agora, Pedro decidiu que irá lançar um romance e fazer um mestrado. "Só sei que não quero fazer nada parecido com o que fiz até agora", bradou.

Por fim, ele falou sobre o que vinha sabendo da cobertura da Copa do Mundo de 2014 pelo Fox Sports: "O Fox Sports parte para a cobertura de sua primeira Copa cheia de limitações, porém com organização e criatividade para, justamente, aproveitar a chance".

O Fox Sports, atualmente, é o segundo canal esportivo mais visto da TV paga e é a décimo sexta emissora com mais audiência entre os canais fechados.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário