segunda-feira, 5 de maio de 2014

"Em Família" sofre ajustes por causa da audiência


Na luta para elevar a audiência de “Em Família”, a trama vem sofrendo mudanças bruscas. E algumas delas já começam a ser notadas como, por exemplo, a postura de Virgílio (Humberto Martins), que deixa de ser uma pessoa passiva e torna-se mais ativa.

Agora, de acordo como colunista Fernando Oliveira, o destino de Felipe (Thiago Mendonça) é um dos que mais sofreu alteração. Na sinopse original, por causa da bebida, o médico alcoolatra iria acabar deixando um paciente morrer.

Entretanto, a produção achou melhor deixar o vício com o álcool de lado e apostar no seu interesse pela colega de trabalho, a cardiologista Silvia (Bianca Rinaldi). Só que esse núcleo também foi alterado.

Ainda de acordo com a sinopse original, Felipe se apaixonaria por Silvia, mas também teria algum tipo de envolvimento com Gabriel (Miguel Thiré).

Com o novo rumo da história, a trama passou a focar mais na personagem feminina, que começa a se interessar por Cadu (Reynaldo Gianecchini). Assim, enquanto Gabriel sente ciúmes de Silvia com o ex-alcoolatra, o irmão de Helena (Julia Lemmertz) se incomoda com a aproximação do cunhado com a médica.     

Por fim, Clara (Giovanna Antonelli) rompe com Marina (Tainá Muller) por causa da doença do marido. A intenção da emissora é saber se o telespectador torce pelo casal heterossexual ou homossexual. 

"Em Família" vem registrando média entre 25 e 30 pontos, muito abaixo do esperado pela Globo, que é de no mínimo 35 na Grande SP.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário